Seja um Credenciado Bembras Agro

Giovana Faria

Hoje em dia o que mais ouvimos da mídia é que todos os segmentos de mercado têm de se atualizar, se digitalizar, acompanhar a revolução tecnológica. Mas o que quase não ouvimos são os motivos dessa mudança. Por quê? Estamos acompanhando o desenvolvimento das tecnologias apenas por elas estarem em alta ou ganhamos algum benefício com isso?

Com certeza a tecnologia está aí para nos ajudar facilitando várias atividades do nosso dia a dia e isso deve ser divulgado. É por isso que a Bembras Agro tem se estruturado há mais de um ano para atender as demandas existentes, abrindo uma filial em Ribeirão Preto e expandindo a sua equipe de engenheiros agrônomos e cartógrafos.

A agropecuária brasileira, setor que apresenta maior ritmo de crescimento no mundo, agora tem a oportunidade de crescer ainda mais com toda a tecnologia de monitoramento aéreo com Drones que está sendo disponibilizada atualmente.

E é pensando no agricultor e na sua produtividade que a Bembras Agro convida você para fazer parte dessa evolução, sendo um de nossos credenciados.

Como se tornar um credenciado?

Para se tornar um credenciado da Bembras Agro é necessário passar por uma análise do nosso setor operacional, que avaliará todos os requisitos mínimos necessários do postulante. A inscrição pode ser feita através do nosso site na página principal.

Quem pode ser um credenciado? Como funciona?

Credenciados são, em sua grande maioria, engenheiros agrônomos, profissionais ligados a aviação, empresas prestadoras de serviço no ramo de agricultura de precisão ou fornecedores de insumos. A parceria funciona como uma rede de franquias. O cliente em potencial adquire a tecnologia Farm Control para prestar serviços aos seus clientes com todo treinamento, acompanhamento e suporte da Bembras Agro.

Como é oferecido este suporte pela Bembras Agro?

Pensando na redução de custos para o produtor rural e para o credenciado, o Serviço de Monitoramento Aéreo funciona através da cobrança por hectare. Ou seja, o credenciado adquire o drone e o treinamento para realizar a captação de imagens, escolhe quantos hectares ele quer que sejam analisados, e a Bembras Agro, com essas imagens, fornece todos os relatórios e mapas e faz também o levantamento das tecnologias existentes nos maquinários e tratores da fazenda para inserir essas informações captadas.

Os benefícios de ser um credenciado são dos mais diversos, principalmente para aqueles que desejam adentrar no ramo da agricultura de precisão com um investimento relativamente baixo. A rede de credenciados Bembras Agro estima a adesão de mais de 100 profissionais do ramo até o final de 2018, gerando renda e promovendo aos nossos clientes finais (agricultores e pecuaristas) a redução de custo e o aumento da produtividade.

Faça a sua inscrição para se tornar um credenciado: http://www.bembrasagro.com/contato/

POR: GIOVANA FARIA